7

Um desabafo junto com um desafio

Posted by PatyDeuner on 11 de abril de 2012 17:57 in , , , , ,
Retalhenses queridos.

Vejo que todos os nossos colaboradores estão sumidos, mas sei que cada um deve ter seus motivos. Sei também que talvez nosso espaço não esteja muito criativo ou muito empolgante, mas gostaria de pedir por obséquio que dessem uma passada por aqui pelo menos uma vez por semana para ler alguma coisa (pode deixar os textos grandes e ler só os pequenos mesmo), ou pelo menos dar um oi.
Pra falar a verdade eu estou postando aqui tudo o que acho e gosto só para minha própria satisfação, e não espero que ninguém comente ou goste, porque quero que daqui a alguns anos (eu espero que dure anos), eu tenha o registro das diversas coisa que passaram pelos meus olhos e foram relevantes. Espero estar velhinha e poder curtir todos esses registros, como um álbum de conhecimentos, que talvez alguém de outras gerações da minha família possam olhar e dizer "olha que legal o blog da bisa Paty!" rsrsrsrs. Pode parecer loucura minha, mas penso desse jeito mesmo.
Enfim, isso não é uma cobrança e sim um desabafo, que tem também por finalidade avisar a todos que não vou desistir do blog porque tenho esse objetivo de perpetuá-lo.

Bom, depois dessa choradeira vamos ao que interessa.
Resolvi propor um desafio para quem quiser participar. A imagem a seguir tem vários caminhos que levam a universos fantásticos, e desafio vocês a escreverem um pequeno texto sobre o caminho que escolherem. Quando eu digo pequeno, é pequeno mesmo. Só um conto relatando sua caminhada em direção ao fantástico, ou os perigos que você está correndo seguindo pra lá, ou até o porque de escolher esse caminho. A única regra que proponho é que cada um registre no post sobre qual caminho quer seguir e ninguém mais poderá escolhê-lo. Então se você gosta muito de um determinado caminho corra pra fazer sua escolha, senão ficará sem ele.



Estou esperando o registro de quem quiser participar.

bjs  meus amigos

|
Gostou?

7 comentários:

  1. Paty, vc está mais do que certa.
    Vc tem levado esse blog nas costas e, de minha parte, gostaria de pedir desculpas. Minha vida tem sido: trabalho + hospital. Se sobra um tempinho, dou uma olhada rápida no mundo e me escondo no WOW, jogando jogando, pra esquecer da vida. Realmente deixei o Retalhos de lado, mas não tenho tido inspiração para achar algo bom pra pôr aqui e muito menos para fazer o seu desafio da continuação dos "Inimigos Noturnos", eu até comecei o texto, mas não consegui terminar até agora e isso já tem semanas, desculpe.

    Seu novo desafio é muito legal e eu achei bem interessante.
    Balta escolheu acampamento meio-sangue, Olhos escolheu Alice...
    Eu escolho Alagaésia! Adoro Eragon, Saphira e Arya.
    Vou me esforçar bastante pra tirar algo da cachola.

    uma beijoca a todos.

    ResponderExcluir
  2. Nada tema, com o Kbeça não há problema.

    Rumarei para a Terra Média em breve, e lhe contarei como foi a viagem. ;)

    ResponderExcluir
  3. tá coberta de razão, Paty, desculpe de minha parte também... Vou para Hogwarts, espero que a jornada traga de volta meu lado "mágico"... beijos a todos

    ResponderExcluir
  4. Corrigindo o que eu disse.... vixe, fizeram HP já.... vou me inteirar de tudo e ver o que me sobrou...

    ResponderExcluir
  5. Caramba, há quanto tempo não apareço por aqui!!! Vida corrida, estudando compulsivamente para concursos públicos, cuidando da casa, do maridão, do sobrinho... Entro às vezes nos Face para não ficar desatualizada e ver amigos, mas nem sempre sobra tempo. Hoje, estudando redação para uma prova que vou fazer no sábado, me lembrei do blog e do quanto tenho sido relapsa com vcs...Não te prometo o desafio por agora, pois tenho que me dedicar as provas que estão aí, mas me identifico demais com Terra Média e País das Maravilhas...vou escolher um dos dois e quando sobrar um tempinho novamente , volto para postar. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Marcinha querida!!! Não me dei conta de que eram poucos caminhos para muitos escritores. Então vai lá e faz um texto bacanão de Hogwarts pra gente. Por favor?

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.