4

Bandejas DURANOX

Posted by PatyDeuner on 18 de setembro de 2012 08:51

Bom Retalhenses, ai vai a resposta do desafio do comercial. Com certeza não chega nem perto do alto nível dos nossos escritores por aqui, mas acho que criei uma cena interessante para um objeto tão incomum para um comercial. Não reparem nas montagens amadoras que fiz. Foi o máximo que consegui! (a Telma vai até fazer caretas com elas rsrsrsrs)

A cena começa com um restaurante cheio. Muitos burburinhos e tilintar de copos em um ambiente agradável e heterogêneo. Um garçom, novato e inseguro, trava logo na saída da cozinha ao se deparar com tantas mesas cheias.  Ele olha para a bandeja vazia e reluzente tremendo em suas mãos, mas resolve dar os primeiros passos em direção aos clientes. Sem querer um homem arrasta um pé na frente do garçom fazendo-o cair de cara no chão (em câmera lenta), enquanto a bandeja voa pelos ares (também em câmera lenta). A câmera intercala entre o movimento elíptico da bandeja, o olhar assustado do garçom para ela e os olhares curiosos de diversos clientes em suas mesas. A bandeja cai nas mãos de uma dondoca muito maquiada, que se assombra ao ver sua beleza reluzida no inox brilhante e polido. Com um sorriso de satisfação ela retoca seu batom na imagem refletida na bandeja.
Nesse momento o garçom pega de volta sua bandeja da mulher desculpando-se, quando um enorme homem com cara de poucos amigos e vestido como um lutador de UFC se aproxima dele carrancudo. O garçom eleva a bandeja sobre o rosto para proteger-se (e a bandeja sempre reluzindo). O homem dá um soco fortíssimo no meio da bandeja fazendo um som gutural de lutador “whoooooooooooooow!!! E o garçom novamente vai ao chão segurando a bandeja, que continua totalmente intacta e brilhante.
 Um novo cliente com trajes de eskatista (segurando seu skate debaixo do braço e com cara de impressionado), pega a bandeja das mãos do garçom (que ainda está estirado no chão segurando a dita cuja e com cara de incrédulo) vira a bandeja de um lado, vira do outro, e joga-o no chão para fazê-lo escorregar, pulando sobre ele e deslizando entre as mesas do restaurante. Numa última manobra radical sobre a bandeja ele derrapa e faz a bandeja novamente cair nas mãos do garçom, que gira a bandeja, impressionado ao ver que ela ainda esteja intacta, sem nenhum arranhão e totalmente brilhante!
Nesse momento entra o som da voz do anunciante.
“Seu cliente merece o que tem de melhor em bandejas multiuso. Sirva sempre com Duranox, que não arranha, não amassa e nunca perde seu brilho.”
E o inseguro garçom passa servindo as mesas com um sorriso radiante e totalmente confiante com a bandeja reluzindo em suas mãos enquanto o anunciante recita a frase final.

                 “Duranox – nesse você pode confiar.”







|
Gostou?

4 comentários:

  1. Palmas, mais palmas e mais palmas.
    Impressionatíssimo, dona Paty.
    ão deixou nada a desejar dos outros comerciais e, se eu tivesse um restaurante, eu também compraria a sua bandeja.
    Fiquei estasiado com a sua criatividade.
    Só faltou a trilha sonora do comercial, mas fora isso, ficou ph*da. :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei, mostrou todas as características do produto de um jeito engraçado, gostei bastante :-)

    Mandou bem!

    ResponderExcluir
  3. A-Do-Rei Paty!!!!
    Eu compraria o produto com certeza! ^^
    Muito criativo, ficou bom mesmo.

    ResponderExcluir
  4. A-DO-REI!!!
    E não fiz caretas paras as imagens que você preparou não, viu?
    O conteúdo tá realmente tudo de bom, Paty! Olho os comerciais de hoje em dia e vejo que o povo do Marketing carece de gente como você.
    Na verdade eu amei esse desafio! Foi tanta coisa boa. né?
    Outra coisa que amei foi uma palavra que você usou... elíptico! "movimento elíptico". Amei! Provavelmente vai rolar por semanas em todo espaço possível que eu puder usar, tanto escrito quanto oral... huahauhauhauhuahua
    Paty,
    EXCELENTE!

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.