5

Desafio do Dia dos Namorados por Nanda Cris

Posted by Nanda Cris on 18 de junho de 2013 06:00 in ,
Príncipes encantados eu sei que não existem. Sapos é que tem aos montes.

Olhando em volta, eu só esperava encontrar um sapinho simpático, que me tratasse bem, tivesse bom humor e fosse inteligente. Mas, olha, como tava difícil!

Demorei a me aventurar pelo brejo e, com 15 anos, fiquei com um sapo com "S" maiúsculo. Realmente só fiquei, porque namorar não dava. Que arrependimento!

Dois anos depois eu só olhava a saparia com desconfiança, bem de longe, sem querer proximidade.

Mas aí apareceu um sapinho muito conversador, que dominava vários assuntos, era muito inteligente, sabe? Eu sempre estava rindo com ele, aprendendo coisas novas. E o cavalheirismo? Me ajudava a descer do ônibus, arrastava a cadeira para mim, me acompanhava a festas e a velórios, pegava três conduções só para me ver... e era tão bonito!

Comecei a namorar com ele sem muita perspectiva, mas com muita paixão. Nossa, cada vez que a gente se encontrava e trocava um beijo, a coisa pegava fogo.

E fomos colocando um tijolinho por vez nesse relacionamento que hoje completam 12 anos e 6 meses.

Teve o momento "Meu Deus, será que eu tô grávida?" com apenas 17 anos. E ele fugiu? Não, ficou, me deu apoio, e no final, eu não estava, ufa.

Teve o momento "Será que eu ainda gosto da minha ex?" depois de mais de um ano juntos. Não, ele não gostava e sim, eu dei apoio para ele descobrir.

Teve o momento "Estou desempregado, e agora?" nenhuma conta atrasou, meu lado contadora aflorou e nós passamos por isso sem choro nem ranger de dentes.

Teve o momento "Será que a gente ainda se gosta?" quando o fogo amainou e o amor dominou. É claro que sim, mas agora é sem pressa, um gostar lento e delicioso que só os casais que estão juntos há muito tempo sentem.

Teve o momento "100% TPM" quando eu estava mais azeda que um maracujá, nem eu estava me aguentando, e ele ficou lá, firme e forte, me comprando chocolate e fazendo carinho nos meus cabelos. Todo roxo de patadas que tomou, mas firme no seu propósito de me fazer sorrir.

Teve o momento "Obesidade grau 2" em que eu engordei muito depois que meu pai morreu e com a doença da minha avó eu só comi mais. E ainda assim, ele dizia que eu era linda, e me amava como se meu corpo nunca tivesse saído de 64kg para 101!

Teve o momento "Morar todo mundo junto" quando juntamos toda a família e sentimos pressão por todos os lados, várias cobranças, mas isso não afetou o que sentíamos um pelo outro.

Teve o momento "Agora chega, não dá mais" que foi resolvido com muita conversa, acordos e beijinhos. Eu não acreditava que a crise dos 7 anos existisse, mas, acreditem, é real.

Tantos, tantos momentos. Momentos bons, momentos ruins. Viagens, contas, sorrisos, gritos, triunfos e derrotas. Mas cada um desses momentos foi pontuado por nossa união.

Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Por todos os dias da minha vida. Que assim seja.



|
Gostou?

5 comentários:

  1. Só uma coisa a dizer: hibt hibt. :D
    Também te amo, mor.
    Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Por todos os dias da minha vida. Que assim seja.

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeitcha casal lindo demaaaaais!
    Linda história de amor Nanda e Kbeça, e que venham mais uns 80, 90, 100 anos juntos!!! Parabéns!
    Felicidades pra vocês e, é claro, muuuito amor! Vocês merecem!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Ô gente...fiquei toda emocionada com lágrimas nos olhos!
    O relacionamento a dois é tão difícil que se não houver amor de verdade não dá certo. Só o amor é capaz de passar por todas as provações que um ser humano tem que passar. Parabéns pelo amor de vocês. E obrigado por compartilhar um texto tão lindo com todos nós Nanda!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, mana... parabéns, Kbeça!
    Um história de amor cheia de cores, contada com aquele jeitinho nandesco de ser... ficou sensacional! Eu nem sei o que escrever, gente, eu desabei em lágrimas aqui e nem enxergo o teclado direito, que vexame...
    A montagem das fotinhas tá linda!
    *-*
    Que muitos mais anos juntos venham por aí!

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais linda essa declaração de amor!

    Adoro histórias de amor reais... Dessas que tem altos e baixos de verdade.

    Parabéns pelo amor lindo que você e o Kbeça tem! Que seja assim para sempre!

    O amor não é feito só de momentos bons, mas de concessões, carinhos e principalmente... De momentos!

    Parabéns, guria!

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.