2

HUMOR: Pérolas de sabedoria por Luiz Fernando Veríssimo

Posted by Nanda Cris on 30 de agosto de 2013 06:00 in ,

Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, 
a coragem para mudar as coisas que não posso aceitar
e a sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas que eu tive que matar por estarem me enchendo o saco. 



Também, me ajude a ser cuidadoso com os calos em que piso hoje, pois eles podem estar conectados aos sacos que terei que puxar amanhã. 


Ajude-me, sempre, a dar 100% no meu trabalho... 
- 12% na segunda-feira, 
- 23% na terça-feira, 
- 40% na quarta-feira, 
- 20% na quinta-feira, 
- 5% na sexta-feira. 


E... Ajude-me sempre a lembrar, quando estiver tendo um dia realmente ruim e todos parecerem estar me enchendo o saco, que são necessários 42 músculos para socar alguém e apenas 4 para estender meu dedo médio e mandá-lo para aquele lugar... 



Que assim seja!!! 



Viva todos os dias de sua vida como se fosse o último.

Um dia, você acerta.

|
Gostou?

2 comentários:

  1. Só Veríssimo para inspirar nosso dia a dia né Nanda?
    AMEI!

    ResponderExcluir
  2. Hoje é sexta é só vou render 5% do meu total, rs

    (agora tá explicado o tempo que estou lendo o blog em vez de estar trabalhando, rss)

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.