3

[Resenha] Entre o agora e o nunca - J. A. Redmerski

Posted by Nanda Cris on 26 de julho de 2014 15:15 in , ,
Oi gente!!!

Preparados para conhecer um livro que vai te viciar e tirar o sono? Eu fiquei com olheiras lendo esse livro porque era impossível dormir até saber o final da história! Vem comigo!



Sinopse:
Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.

O que eu achei:
Li esse livro por indicação da Paty, co-autora aqui do blog (oi Paty!) e não me arrependi. Cam não é aquelas mocinhas bobinhas não, ela tem personalidade, atitude e uma língua ferina. Gostei dela logo de cara. Mas quando Andrew entrou na história, eu só tinha olhos para ele, que personagem carismático! O amor entre eles é algo fofo, que vai nascendo e as descobertas que Cam faz sobre si mesma e seus sentimentos ao longo das páginas nos fazem enlouquecer pela história.

A narrativa é feita às vezes sob a ótica de Cam, outras vezes sob a ótica de Andrew, o que eu adoro, assim sabemos o que se passa na cabeça dos 2 e porque determinadas atitudes foram tomadas. Aos 45 do segundo tempo, quando a gente já estava preparado para o "felizes para sempre" surge algo que pode simplesmente destruir a vida a 2 deles. O que é? Não conto, você vai ter que ler pra descobrir! Preparem o lencinho, porque o final é meio dramático, mas ao terminar de ler a última palavra, garanto que você vai gostar do livro, se abraçar com ele, olhar pro teto, suspirar e sair correndo enlouquecidamente procurando Entre o agora e o sempre, continuação da história. Eu já tenho o meu, então... aguardem a próxima resenha!

E vocês, já leram? Gostaram?







|
Gostou?

3 comentários:

  1. Adoro essas mocinhas que fogem do padrão e não ficam com aquela chatice habitual! Fiquei bem curiosa para realizar essa leitura, primeiro por esta capa, que é maravilhosa, e segundo por tudo o que você falou: personagens arrebatadores, drama, romance! Enfim! Tudo que gosto em um livro ^^"

    Beijos
    @PollyanaCampos
    entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro quando um livro é contado sob a ótica de personagens diferentes. Ajuda a gente compreender melhor todos os pontos de vista da história. Fiquei curiosa para conhecer Andrew, adoro caras carismáticos. Só não entendi direito pela sinopse qual o tipo do livro. É um romance, mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha.
    Obrigada pela dica, sou péssima em fotografar a mão esquerda.kkkk
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.