2

Para as irmãs super poderosas!

Posted by PatyDeuner on 7 de outubro de 2011 09:08 in , , , ,
Nanda e Marcinha, acharam que ia me esquecer de vocês? Nananinanão.
Aqui vai umas frases bem fáceis pra vocês se divertirem.
E depois que terminarem vou pensar em algo bem bacana pro novo desafio que a Nanda criou.
Então, boa sorte!

Frases para a Marcinha:


1- Ela simplesmente adormeceu.
2- Sua cabeça girava enquanto sorvia mais uma taça de champagne
3- O buraco era muito profundo, parecia uma cova
4- Quer mais um beijo?
5- Santa Mãe de Deus!

Frases para a Nanda:

1- ping...ping...ping...aquele som repetitivo retumbava dentro de sua cabeça
2- Seu tempo já se esgotou
3- Ele nunca será capaz de me amar
4- O teto desabaria a qualquer momento
5- Por onde andou?

O desafio está aceito né?

|
Gostou?

2 comentários:

  1. Woooooow, tô dentro! Nada como um desafio pra esquentar o final de semana! Vlw, Paty! beijos!

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.