10

Batata Quente (2) - Parte 7

Posted by Olhos Celestes on 16 de agosto de 2012 11:48 in , ,

Suzane chorava sem saber o que estaria por vir, imaginava se Cristopher estaria vivo quando escurecesse novamente. E os vampiros? O que aconteceria com ela se eles a encontrassem? Passara o dia escondida na catedral, queria sair para comer alguma coisa, queria dormir um pouco, mas não podia. Seu ferimento do braço também doía, não pôde cuidar dele. Estava morrendo de medo de sair dali, do solo sagrado, e ao mesmo tempo tinha medo de ficar ali, aquele vampiro conseguira entrar em solo sagrado, e se outros viessem a conseguir também? Cristopher dissera algo sobre o seu sangue, mas Suzane não sabia se havia entendido direito.
O sol já estava baixo, se escondia por trás dos edifícios, Suzane sabia que faltava muito pouco para escurecer e tremeu com o pensamento.

Quando o ultimo raio de sol deixou de tocar o solo, Cristopher sentiu o formigamento da transformação, sua consciência voltava e quando a transformação acabou ele percebeu que o vampiro não estava mais ali.
- Mas... Como...?!
Olhou enraivecido para todos os lados, aquilo não era nada bom. Será que o sangue de Suzane era tão forte assim que o fez se levantar e fugir? Ou talvez os vampiros tivessem algum tipo de acordo com criaturas do sobrenatural que pudessem andar durante o dia?
“Não, talvez Suzane seja ainda mais importante do que eu pensava, talvez eu estivesse subestimando o poder do sangue dela.” Ele pensou enquanto corria pelo subterrâneo, temendo não encontrar Suzane na catedral.
Guiou-se pelo cheiro dela e felizmente a encontrou sentada num canto, encolhida e meio adormecida.
- Suzane... – sussurrou.
- Ow, Cristopher! – Ela ficou muito aliviada ao vê-lo e jogou-se aos seus braços, mesmo ele estando na forma horrenda e gelada de gárgula.
Cristopher sentiu o calor do corpo dela junto ao seu e tremeu com um calafrio gostoso. Devia dizer algo a ela, devia se preparar para lutar, devia pensar num lugar realmente seguro para levá-la, mas sua cabeça esvaziou-se por completo, tudo que queria era estar ali, com ela em seus braços dando-lhe aquele carinho gratuito.
Quando Suzane percebeu que o abraçava e que ele retribuía sentiu-se um pouco constrangida e se afastou, dando as costas a ele para que não visse seu rubor.
- Então... – ela disse. – Conseguiu destruir aquele vampiro que nos seguia?
- Não... – Cristopher não podia mentir, e ainda estava um pouco zonzo com o efeito daquele abraço, falava devagar. – Ele... sumiu. Não sei como.
Suzane virou-se e o olhou com terror.
- Isso quer dizer que ele pode aparecer aqui mesmo e nos pegar? E a qualquer hora?!
- Tenha calma mon amour... não deixarei que nada lhe aconteça.
Ele se transformou em humano e pousou a mão sobre o ombro de Suzane, para dar-lhe segurança. Os dois se olharam.
- Temos que cuidar desse ferimento. – Ele disse por fim, olhando para o braço de Suzane. O corte parecia estar infeccionando.
- Não é seguro sair daqui.
- De fato, mas se não cuidarmos disso pode piorar muito. Você vai ficar bem escondida aqui enquanto eu saio e consigo algo para fazer um curativo e alguma comida para você aimé.
- Não, você está louco? Eles vão te pegar, vão te matar se você for lá fora! Pelo que sabemos um deles pode ser invencível agora...
- Eu vou, não importa o que você diga. Eu preciso cuidar de você...
- Então... – Suzane suspirou. – Beba meu sangue antes de ir.
- O que? – Cristopher a olhou como se estivesse ficando louca.
Suzane pegou em sua mão e o olhou com súplica.
- Eu... Eu... Amo você... – Ela gaguejou. – Não quero que corra nenhum risco... então, se meu sangue fez aquele vampiro ficar tão forte, pode fazer você ficar ainda mais forte e invencível que ele, por favor...
Cristopher sentiu seu corpo todo tremer. Então, ela o amava também?! Milhões de coisas passaram por sua mente em um instante, até que percebeu que ela esperava ansiosa por uma resposta, com a expressão cansada, mas com um brilho mágico no olhar.

|
Gostou?

10 comentários:

  1. UAU! Tá ficando show essa história hem? Não achei nada errado Olhos, e o desenvolvimento está muito bom. Precisamos definir quando terminar essa história para não ficar massante. O que nossos amigos retalhenses acham? Mais o que, 3 ou 4 partes? Podíamos definir quantas partes e quem vai fazê-las até o final...o que acham?

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente eu vou ficar muito triste se essa estória acabar logo, estou me dedicando a ela como me dedico aos livros que escrevo, a estória já tomou conta de mim e estou amando!!!

    ResponderExcluir
  3. sabe Paty, pra mim não é mais só um desafio, rsrsrsrsrsrs, pra mim já é como um livro mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Se vc acha que devemos continuar por mais tempo Olhos, tudo bem. Mas eu acho que os outros não vão continuar contribuindo muito. Então vamos ver quem mais vai querer continuar, e assim distribuir as partes em sequencia pré definida, tipo: eu, Olhos, Nanda, Balta, etc...e começar tudo de novo. Se ninguém mais quiser participar, eu faço a história com vc :). Então quem vai querer continuar a história comigo e com a Olhos?

    ResponderExcluir
  5. Tá esquentando, então quem será o próximo? E o que aconteceu com o vampiro petrificado?

    ResponderExcluir
  6. Então Paty, acho q ta na tua vez de pegar essas Batatas Quentes, ein?!
    estou louca pra escrever alguma coisa, mas no momento eu q fiz a ultima parte dos dois... então bora gente escrever ai!!! ^^

    ResponderExcluir
  7. Beleza então... a Batata Quente é minha!
    Não fique tão ansiosa Olhos!rsrsrs
    bjim :)

    ResponderExcluir
  8. Tõ dentro desta também. Mas só devo conseguir pegar fim de semana, então, como tá com a Paty, eu só vou poder postar a continuação no outro final de semana, pode ser assim?

    Bem, vamos ao que eu achei:
    ótimo texto, não achei erros.
    Conforme eu ia lendo, fui pensando nessa possibilidade dele beber o sangue dela e já estava pensando em colocar isso na minha parte, mas a Olhos foi mais rápida, rsrs. Boa, Olhos.

    Agora, meu Deus, o que foi esse arroubo repentino de amor por um cara que ela viu 3 vezes, no máximo? Essa parte eu não concordei muito não... mas... vamo que vamo! A Batata quente é isso mesmo, como diz a Paty, pra bagunçar o coreto!

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.