4

Muito mais que uma Princesa – Laura Lee Guhrke

Posted by Unknown on 13 de agosto de 2012 06:00 in , , ,

Estou rendida.

Digo isso porque dificilmente romances me encantam. Meu gênero favorito é o suspense e terror, porém, meu tipo de livro favorito é o BEM ESCRITO.
Os romances me cansam pela mesmice, pela água com açúcar enjoativa e agora, estou absolutamente apaixonada por este romance.

Rendida!

Laura Lee Guhrke escreve MUITO bem. Sabe ambientar, sem exageros, sabe descrever cenas, roupas, pensamentos de maneira tão inteligente que o enfado passa completamente longe de todas as linhas escritas nesse livro.

De um romance proibido entre um príncipe e uma cortesã, nasce uma criança. Dessa mistura nada convencional surge Lucia, uma Italiana de temperamento muito parecido com o de nós, brasileiras: passional.

Depois de dar muito trabalho e gerado escândalos na corte, o Príncipe dá uma missão a um famoso diplomata Inglês, Ian Moore, um homem acostumado a não demonstrar sentimentos e a não se meter em confusão, a de casar sua filha com algum Lorde rico.

Água e óleo é uma boa definição para esse casal e se, num primeiro momento a estória lhe parecer clichê, como pareceu pra mim, na sinopse, leia-o quando quiser uma leitura “light” e despretensiosa. Você, como eu, vai surpreender-se.

Os diálogos são ágeis, muito inteligentes e a estória é muito bem construída.
Fiquei fã da autora e quero ler todos os outros livros possíveis que tenham sua marca.

Uma delícia de romance! Hot e sensível ao mesmo tempo.

Recomendadíssimo!



|
Gostou?

4 comentários:

  1. Fiquei loca pra ler Telma! Obrigado pela resenha! =]

    ResponderExcluir
  2. impossível não gsotar, Paty!
    beijoconas

    ResponderExcluir
  3. Show, ja tava na minha lista de "vou ler".
    Fui ver la no skoob, ele é o quarto livro da série seduction. Oa outros livros foram publicados em banca, tipo sabrina e talz. Eu curto, sem preconceito, esses livros. So queria compartilhar essa curiosidade com vcs... bju!

    ResponderExcluir
  4. então...
    eu até procurei os anteriores e não achei. Preciso dessas Sabrinas ou Biancas porque realmente amei a autora.
    ah! nem tenho preconceito com esses livros, não. Foi bom, tô lendo.
    Bom saber, Nanda! Vou fuçar porque queeeeeero.
    É difícil eu me encantar com um romance.
    Esse me encantou.

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.