4

HUMOR: Dia das mães

Posted by Nanda Cris on 17 de maio de 2013 06:00 in , ,
Ok, eu sei que o dia das mães foi dia 12 de maio, mas esses seres especiais merecem ser celebrados todos os dias, certo?

Achei algumas tirinhas e lembrei da minha, não podia deixar de compartilhar aqui com vocês! Clique nas imagens para poder ver maior!

Essas 2 eu ri muito, porque minha mãe é assim mesmo. Não entende NADA do que eu trabalho (sou desenvolvedora de sistemas), mas está sempre pronta para dar uma palavra de incentivo, mesmo sem saber direito o que está incentivando.




Essa outra tirinha também lembrei muito da minha mãe. Nunca aceitei os argumentos dela sem um bom diálogo. "O céu é azul" "Ok, mas porque é azul?"
A melhor parte disso tudo: Ela nunca me deixou sem resposta! :-)



E, para fechar, por mais que eu seja crescida hoje, casada e pague minhas contas, sempre acho que minha mãe é a pessoa mais sábia que existe e não existe problema que ela não possa resolver!


Te amo mãe! :-D


|
Gostou?

4 comentários:

  1. AMEI as tirinhas!!
    Bem sei como é isso... Minha mãe também sempre engasgou enquanto eu estudava sobre o que eu realmente fazia. Ela achava que o programador era um "técnico" de PC.. Isso sempre meio que me ofendeu, rs

    E a última me emocionou. Nesta, eu já não pensei na minha mãe, mas no meu filhote, que sempre recorre a mim quando qualquer coisa dá errado...

    Adorei, Nanda!

    ResponderExcluir
  2. Nanda, muito bem escolhido!
    Muito engraçadas todas elas, nossa!
    Mas "nos diplomamos no mesmo dia" foi impagável! Tive que gargalhar alto aqui!

    ResponderExcluir
  3. Nos diplomamos no mesmo dia é ótima! E a última...realmente é verdade. Não é qualquer mulher que pode ser mãe...ela tem que ter qualidades especiais. ^^

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostaram meninas. Selecionei com muito carinho para vcs. Achei que os quadrinhos dariam um toque de humor e eu precisava me redimir quanto ao meu texto de dia das mães fail, kkkk.

    beijos!

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.