7

[Batata Quente 3 - Parte 5] - As Crônicas de San Atório - Capítulo Cinco: "O paladino do Mal"

Posted by Unknown on 30 de novembro de 2013 06:00 in , , , ,
Recapitulando:

Personagens:
    Martha (guerreira)
    Santhara (feiticeira)
    Nardanna (caçadora)
    Petrika (maga)
    Deziree (guerreira) - saiu da trama no episódio 2. Talvez volte!
 

As partes da história:

    Parte 1 + explicação da brincadeira - As Crônicas de SanAtório (by Sammy)
    Parte 2  - Encontros e Caminhos  (by Marcinha)
    Parte 3 - Um bofe no caminho (by Paty)

    Parte 4: - O Sexto Elemento (by Nanda)


O Paladino do Mal



Santhara congelou ao ouvir aquela voz baixa e metálica. Ele deveria estar morto e enterrado. Aliás, da última vez que o vira, ele estava dentro de uma mortalha branca. Era um homem tão perigoso, que havia sido enterrado nu e de bruços. Sua ordem costumava enterrar seus membros com honrarias, ouro e suas armas, mas Bjartan era uma exceção. Quando abandonou o código de conduta e se importou muito mais com ouro do que com as pessoas, ele abriu mão da lealdade, coragem e todo o altruísmo e deixou o grupo de paladinos seguindo pela senda da crueldade, utilizando todo o vasto conhecimento que outrora servia ao bem, apenas na intenção de conseguir poder e riquezas. 

Olhou rapidamente à sua volta, pensando em como escapar - sabia que se conseguisse fugir, seria perseguida e suas amigas seriam poupadas. Não que fossem grandes amigas, mas uma aliança era uma aliança. Sentia-se presa ao juramento de Martha e principalmente, sentia-se culpada pelo enfraquecimento de Petrika. 

Bjartan moveu-se rapidamente e em silêncio e antes mesmo que pudesse se afastar, ele estava a seu lado sussurrando em seu ouvido: 

- E então Santhara... procurei por você por muito tempo... Quantas vezes precisarei repetir que você me pertence? Nem a morte é capaz de me derrotar e nem você jamais conseguirá se esconder de mim. Quero você para usar como eu quiser e acima de tudo, eu quero meu filho de volta. Preciso do sangue dele para completar o ritual.

Santhara ficou lívida com a menção de seu filho. Nunca permitiria que ele fizesse qualquer mal à criança:

- Nunca! Você é o mal encarnado. Subjuga demônios com o sangue de inocentes.

Bjartan segurou a cintura de Santhara com força e sussurrou:

- Se eu não conseguir encontrar meu primogênito, farei outro filho em você agora e sacrificarei suas amigas para uma magia bastante antiga, que irá reduzir sua gestação para apenas 2 luas. Você acha que sabe o que posso fazer, mas eu posso ser muito pior do que você imagina. Essas mulheres vão sofrer. É isso o que quer? Terá mais algumas mortes em sua consciência, Santhara... Ser culpada pela morte de seus pais e irmãos não foi suficiente? Além disso, depois que eu terminar com você e pegar meu novo filho, ainda posso receber minha recompensa que um certo fauno pediu pela sua cabeça....

Santhara lembrou das antigas maldições ensinadas por sua avó e tentou cuspir o rosto de seu algoz. Porém, antes que a cusparada amaldiçoada o atingisse, Bjartan deu um tapa tão forte que Santhara caiu no chão, ainda vendo pontinhos pretos piscando em sua frente. Cordas prenderam os pulsos de Santhara e Bjartan sorria maldosamente abrindo o cinto da calça enquanto ela debatia-se loucamente e gritava, mas ele era implacável estapeando com força. Estava em dúvida se sentiria mais prazer em violá-la várias vezes ou espancá-la sem parar. Pouco se importava com a platéia - não pretendia deixar ninguém vivo quando terminasse.

Um soluço desesperado escapou da garganta de Santhara. Foi então que seus sentidos apurados perceberam uma movimentação no cavalo de Martha. Aquele pobre diabo que fizera tanta questão que Petrika salvasse, estava se mexendo - recuperando forças. Usou sua visão periférica para tentar descobrir qual das meninas estava mais perto e tinha mais chance de ajudar àquele homem que descia do cavalo sorrateiramente.

Olhou para Martha e girou os olhos na direção do cavalo. Martha acompanhou o olhar e assentiu com a cabeça. Levantou vagarosamente usando a árvore como apoio e aproximou-se de Petrika e Nardanna. As duas estavam tão cansadas que seria impossível qualquer ajuda.

O homem terminou de descer da sela. Martha sentiu vontade de rir. O novato-ex-morto-vivo não tinha nada de alto, forte e espadaúdo. Pelo contrário, era ligeiramente menor do que ela. Era esquálido e seu rosto magro parecia cansado, porém bem vivo. Passou por baixo de Audaz e sorriu ao ver um arco longo e duas flechas numa montaria bem estranha. Seria uma lhama?

Martha balançava as mãos na frente dele, quase implorando que ele a desamarrasse, mas ele a ignorou. Pegou o arco, tensionou... Sorriu com a envergadura e finalmente soltou a flecha. Um assobio curto e a flecha atravessou a parte do corpo que transformaria Bjartan num eunuco.

Santhara, ainda descomposta levantou-se rapidamente e derrubou-o no chão. Puxou uma adaga da liga e encostou na garganta do Anti-Paladino.

O arqueiro cortou as cordas de Martha e Petrika, mas quando seus olhos encontraram os de Nardanna, ele não conseguiu fazer mais nada. Suspirou profundamente e sem desviar os olhos, cortou com cuidado as cordas e correu para ajudar Martha a amarrar Bjartan que gritava palavrões em meio a uma poça de sangue entre as pernas.

Martha aproveitou para chutar duas vezes e xingar:

- Seu !@##$%@#@#$#@###@$@#, como se atreve a me atacar ou minhas amigas? - chutou novamente - Devia pensar melhor em se meter conosco.... - mais dois chutes - Agora nem tem mais brinquedinho! - debochou...

Nardanna que também estava encantada com o homem, finalmente conseguiu falar:

- Quem é você, arqueiro desconhecido? 

- Meu nome é Halt, sou arqueiro do rei. Fui emboscado e jogado no rio. Tinha perdido a consciência, mas acordei me sentindo bem melhor e rapidamente entendi a situação de perigo. E você, linda donzela, quem é?

Nardanna também não conseguia tirar os olhos dele. Cutucou Pethrika que ainda estava exausta e deu um sorrisinho:

- Sou Nardanna. Estas são Pehtrika, Martha e Santhara. Aquele saco de estrume ali eu não sei quem é, mas a ruiva parece saber. - olhando para Santhara que chorava baixinho - Aliás, você dá muito azar, viu? Primeiro se estranha com a Martha, quase mata Pehtrika com aquela cura e ainda nos faz ser emboscada por um qualquer...

Halt olhou novamente para Nardanna sorrindo:

- É meu dever levar este homem para Gorlan para ser julgado e preso. 

Peth finalmente falou:

- Acho prudente montarmos acampamento, o fim do dia está próximo e estamos todas cansadas....

Rapidamente dividiram as tarefas. Nardanna foi caçar com Halt, Martha alisava o cabo do machado e de vez em quando, lembrava de chutar o prisioneiro. Santhara e Petrika improvisavam uma cabana de folhas e acendiam a fogueira, quando o casal chegou com 6 coelhos que foram rapidamente limpos e assados no fogo. 

Fizeram turnos de vigia. No entanto, conforme a madrugada foi passando, a segunda dupla estava tão cansada, que não percebeu a fuga do prisioneiro que havia poupado energia, murmurou um encantamento e prometeu voltar e se vingar. Arrastou-se devagarzinho para as sombras e desapareceu...








|
Gostou?

7 comentários:

  1. Magnífico Sammy!!!! Amei de paixão!! Esse paladino hem? Mal sabe ele do que Shantara é capaz! Há muito mais do que se falar sobre esse Bjartan, e você deixou fios enormes para se tecer nos próximos capítulos. Conseguiu manter o humor mesmo quando a situação era grave...isso foi muito bom.

    "- Seu !@##$%@#@#$#@###@$@#, como se atreve a me atacar ou minhas amigas? - chutou novamente - Devia pensar melhor em se meter conosco.... - mais dois chutes - Agora nem tem mais brinquedinho! - debochou..."

    Ri demais!!! ^^

    "Rapidamente dividiram as tarefas. Nardanna foi caçar com Halt, Martha alisava o cabo do machado e de vez em quando, lembrava de chutar o prisioneiro."

    Bem Martha! kkkkkkkkkkkkkk

    Eis mais uma contribuição fantástica de nossa querida Sammy Maria!!!

    Quem vai pegar a batata quente agora?

    ResponderExcluir
  2. Sammantha! Foi show!
    Minha cara quendo li que Santhara tem um filho: O.O
    Minha indignação por que o fauno ousou oferecer uma recompensa pela cabeça da ruiva :"ah, que filho da..."
    Fazendo coro com a Paty, amei as passagens truculentas da Martha, não que o Bjartan realmente não merecesse!
    E ui! gostei desse arqueiro! muito competente e astuto, foi bom de mira e "degolou" o dark-pala onde ele mais merecia, ha-ha!
    Agora.. que climão foi esse? Nardanna e Halt, hmmmm... dá história isso!
    E a saída de Bjartan no final... promete reviravoltas.
    Bem... não tive nenhuma idéia mirabolante no momento, apenas um vago rumo na mente... se alguém se empolgar e tiver um bom estalo pra continuação, fique a vontade. Se ninguém se manifestar, pegarei eu!
    PS: Tô com uma PANOP aqui (pane no operador) então por hora os comentario estão saindo com a minha outra ID. Darei um jeito nisso em breve..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, e meu cavalo é Audaz, não Algoz, rss.. corrige aí, Sammoka, por favor ^^

      Excluir
    2. Corrigi! Nem sei onde eu estava com a cabeça! rs

      Excluir
    3. Na verdade, eu nem gostei tanto assim do que escrevi. Queria ter pensado em incluir melhor as meninas, mas eu achei que precisava contar a história do vilão... Assim teremos alguém para "odiar"

      Excluir
  3. Opa! Quer dizer que o gostosão tá de olho em mim? Olha o Kbeça aí gente! Chora cavaco! kkkk.

    Sabia que esse vilão ia dar pano pra manga! Um quase estupro (tirem as crianças da sala!), um filho e um fuga... que babado!

    De quem é a proxima batata??? Maninha... tá contigo? Eu não posso pegar, minhas mãos ainda estão quentes da última vez que peguei, hahahahahahah.

    Pra mim, a melhor parte foi essa aqui: "Martha alisava o cabo do machado e de vez em quando, lembrava de chutar o prisioneiro" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ri muito imaginando a cena!

    Beijos a todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por mim eu pego!
      Tô com idéias se formando pro arqueiro!

      Excluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.