6

Gosto de mulher PERFEITA!

Posted by Kbeça on 5 de outubro de 2011 11:13 in , , , ,
Atendendo ao pedido da Paty, publico aqui um texto meu que publiquei num fórum de literatura.

Hoje vi uma mulher passando na rua tão "perfeita" que eu pensei "deve ser um traveco".  

Sério. Não pensei de maldade, mas ela era muito "cavalona". Tinha curvas certinhas, muita bunda, muito peito, zero de barriga, cabelo produzido e roupa da moda. Deve ter gasto muita grana para ficar daquele jeito, e muito tempo e sofrimento também.
As pessoas sempre acham estranho eu não gostar de revistas masculinas. É, eu não gosto.  E explico o porque, mas antes olhe este link.

Qualquer, qualquer mesmo, mulher pode virar uma deusa com Photoshop. Mas, se você pudesse usar um "photoshop" na vida real ia ter um resultado como o da mulher que eu vi hoje. Extremamente falso e brochante. E nós homens, que não estamos, ou somos tão "perfeitos" não estamos a altura delas não saberíamos nem o que fazer. Para mim, mulher de papel é muito sem graça.  

Mulher tem que ter aquela gordurinha, aquela cicatriz, ou uma pequena falha no sorriso, um nariz pequeno, ou grande, um dedo tortinho, cabelo muito cheio, ou qualquer coisa que a torne HUMANA. 

Adoro, amo, aprecio, venero mulher.  

Peraí meninas. Não sou galinha, não sou safado e nem "garanhão". Até porque, sou casado e feliz com minha pequena.  
Só gosto de aprecia-las. De ver seu gingado malemolente e sedutor. Seu sorriso cheio de malícia. Seus cabelos cheios de armadilhas. É mais fácil ouvir garotos do Leone para entender o que eu estou falando.

Mulher tem um "Q" de beleza que não se compara a nada na natureza. Mulher é bonita sem esforço. Todo mulher tem um tipo de beleza especial. TODA!

Meninas, se preocupem menos com isso, ou aquilo. Nós homens não nos preocupamos tanto assim conosco ou com vocês. E, é certo, que as amamos do jeito que são. como diz minha pequena "odeio homem que divide espelho". Vocês não querem ser troféus. Vocês querem ser amadas e apreciadas.

Então da próxima vez que se olharem no espelho, pensem "Eu sou uma Diva"... kkkkk  Não, brincadeira. Pensem "Eu sou PERFEITA".  

Um beijo no coração de vocês, SUAS LINDAS!!!

|
Gostou?

6 comentários:

  1. Adoro esse seu texto Kbeça. Sensibilidade a flor da pele. Sinto-me belíssima toda vez que o leio.E sabe, estive pensando, isso serve para vocês homens também, a beleza está por dentro, já apreciei muitos homens lindos de óculos, carequinhas, barrigudinhos e até os magrelinhos como o meu rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Paty. Escrevi este texto com a alma e o coração.
    SUA LINDA!!! Hehehehe

    ResponderExcluir
  3. A minha linda vive no meu coração e sem ironia ou brincadeira, eu não consigo sentir atração por outra. Até tentei, no começo, mas uma era magra demais, outra gorda demais, outra não tinha aquele sorriso, outra não tinha aqueles olhos, outra não era perfeita, outra não era a mulher mais linda do mundo, só a minha Denize, minha olhos celestes, é perfeita pra mim. Esqueci as outras e nem lembro o porque de eu achá-las bonitas, quando penso em beleza vem aqueles olhos, aquele nariz, aquele jeito dela toda acanhada... enfim, acho melhor parar de babar ^^

    ResponderExcluir
  4. Acho que o nosso blog tá cheio de homens apaixonados...e mulheres perfeitas também!

    ResponderExcluir
  5. Wooooow, nossa, Kbeça, vc foi pura poesia, kkkkk, adorei!
    Pode crer, vou dar minha opinião: desenhista tem mania de obervar as pessoas, como se fossem esculturas... eu acho as mulheres tão lindas! Eu curto coisas tipo nariz grande demais, bica grande demais, eu curto esses traços exóticos... e acho mais dificil achar isso nos homens, me desculpem meninos... maus eu ando pela rua num dia comum e vejo um homem que eu acho bonito, enquanto vejo pelo menos 8 mulheres... e o meu padrao nao é o da Globo, posso garantir...
    Essa eu acho que é a grande vantagem da internet: quando começamos a conversar num game on line, num chat, numa rede de relacionamento, o outro começa a gostar do que VC É não do que vc PARECE, o outro conhece suas idéias antes de conhecer o seu rosto, e isso ;e fantastico!

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.