4
Posted by PatyDeuner on 6 de outubro de 2011 10:34 in , , , , , , ,



“Não me incomodo com o sucesso deles. Só me incomodo com o fato de que eles fazem produtos de terceira categoria”.  -- Sobre a Microsoft, em 1996

“Relações destrutivas não ajudam ninguém na indústria atualmente” -- Ao anunciar a parceria com a Microsoft, em 1997
“Não faz sentido olhar para trás e pensar: devia ter feito isso ou aquilo, devia ter estado lá. Isso não importa. Vamos inventar o amanhã, e parar de nos preocupar com o passado”   -- Em 2007, comentando sua orientação aos funcionários da Apple em 1997, quando voltou à empresa:
“Se você faz algo de bom e tudo dá certo, acho que é hora de pensar em outra coisa e tentar adivinhar o que vem pela frente”: -- 2006, em entrevista ao canal NBC:
“Não penso muito em legado para as próximas gerações. Penso apenas em acordar de manhã e trabalhar com pessoas brilhantes para criar coisas que, espero, sejam tão apreciadas por outras pessoas como são apreciadas por nós”. -- Em 2007, em evento do Wall Street Journal
“Para se ter sucesso, é necessário amar de verdade o que se faz. Caso contrário, levando em conta apenas o lado racional, você simplesmente desiste. É o que acontece com a maioria das pessoas.” -- Em 2007, em evento do Wall Street Journal:
“Ninguém quer morrer. Mesmo as pessoas que querem chegar ao Paraíso não querem morrer pra estar lá. Mas, apesar disso, a morte é um destino de todos nós. Ninguém nunca escapou. E deve ser assim, porque a morte é provavelmente a maior invenção da vida. É o agente de transformação da vida. Ela elimina os antigos e abre caminho para os novos”. -- Em 2005, durante palestra na Universidade de Stanford, um ano após ter passado por cirurgia para retirada de um tumor no pâncreas.

Ontem o mundo perdeu uma pessoa brilhante, um cara que colocou a qualidade em primeiro lugar e conquistou grande parte desse mercado competitivo que é o mercado de TI.


Esteja com Deus e descanse em paz Steve Jobs.

|
Gostou?

4 comentários:

  1. No momento de sua morte ele lançou um ultimo produto da Apple: IDead...
    Não podia perder essa.
    :D

    ResponderExcluir
  2. Hoje uma amiga do trabalho virou pra mim e falou: "Steve Jobs morreu... quem era mesmo?"
    Aí eu respondi: "Ninguém não, só co-fundador, presidente e diretor executivo da Apple!"

    Sim, ela é loira e não, isso não é uma piada...

    ResponderExcluir
  3. Kbeça, ainda bem que vc nao pedeu essa, foi ótima!
    Nanda, ela alem de loira é cega, pq nao vê tv, todas as emissoras não falam em outra coisa...
    A globo fez um apanhado geral da vida dele, me fez lembrar a satira do Klimber.... Jobs foi demitido da empresa que ele proprio fundou... qualquer um de nós podia ficar desanimado, desmotivado, mas nao este homem! O cara falou "blz, azar o de vcs, vou fundar a Pixar", wooow, essa eu não sabia, fiquei sabendo só agora pela tv... teve cancer e continuou na ativa, criativo pioneiro.... não era por acaso que Jobs era seu sobrenome, achei o trocadilho fantastico!

    ResponderExcluir
  4. Ah, desculpe... Paty, linda homenagem! Não reparem, tô a 48 horas com dor de cabeça, isso tá me deixando meio lesada, rss....

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.