5

Uma estante que cresce com a biblioteca

Posted by PatyDeuner on 10 de janeiro de 2013 13:00 in , , , ,


Lembrei logo de você Nanda, cuja biblioteca não para de crescer, e acho que a Sammy também não fica atrás. Essa estante vai aumentando à medida que você tem mais livros para guardar, e tem um design maravilhoso. Já vi várias estantes criativas por ai, mas essa eu realmente gostaria de ter. A REK é uma criação do Reinier De Jong Design, e pode ser manipulada conforme a necessidade. É linda até vazia.

Vi no blog menosumnaestante



|
Gostou?

5 comentários:

  1. caracoles, muito foda, Paty. Adorei. Tô precisando de uma dessas.
    Meus repositórios de livros (2 estantes + 1 comoda que eu adaptei para ficar com livros em cima + a mesa do computador do Kbeça) finalizaram hoje com a chegada de 10 livros.
    Aproveitei o quarto vazio da vovó que tinha 2 prateleiras de bobeira e comecei a colocar meus livros lá também.
    Sem contar que eu estou pegando em troca 5 livros da Nora Roberts e estou aguardando outros 6 livros via skoob, + 1 livro via livra livro + 1 livro via trocando livros. Rapaz... morro e não leio tudo que quero. :-)

    ResponderExcluir
  2. Pobre Kbeça...vai acabar dormindo no canil qualquer hora dessas!kkkkkkk
    Os livros são o nosso maior orgulho! Transforma esse quarto ai em biblioteca Nanda. Pode até ter uma caminha pras visitas e tals, mas nas paredes só livros!

    ResponderExcluir
  3. Kbeça já tinha falado algo neste sentido... mas e a preguiça? Kkkk.

    ResponderExcluir
  4. Realmente genial! (e linda de verdade)

    ResponderExcluir
  5. Tia Paty, eu posso querer uma estante dessas? Ela é tão linda ^_^

    Mas também quero uma casa de brinde prá deixar a estante perfeita!

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.