4

1º Desafio do Ano!

Posted by PatyDeuner on 10 de janeiro de 2013 10:00 in , ,
Olá Retalhenses!

Vamos começar o ano agitando os neurônios num desafio de imagens.
Não coloquei desafio para todos, mas é só solicitar que depois integro ao post.

Para Nanda: Achei essa imagem bastante sugestiva e tenho certeza que algo fabuloso vai sair dai. Um almoço numa aeronave chiquérrima? Hummm...


Para Sammy: Escolhi uma imagem mais surreal pra testar sua criatividade Sammy. Já senti que você é mais acostumada a lidar com estórias  cotidianas e motivacionais, então resolvi lhe dar um verdadeiro DESAFIO!!!


Para Kbeça: Bom amigo...eu sei que você não se pronunciou a aceitar um desafio e está muito mais reservado ultimamente, mas....não resisti e vou mandar o desafio assim mesmo. Achei essa imagem tão, tão...tudo a ver com seu momento, tipo só observando do seu cantinho. Mas vamos fazer o seguinte: se caso você não se identificar com o desafio e não quiser fazê-lo, outra pessoa pode pegar no seu lugar. E se ninguém quiser pegar eu mesma faço. Aceita o desafio?

Para Giulia: Bem vinda aos desafios Giulia! Essa é a foto de um castelo no sul da Alemanha, o Castelo de Neuschwanstein, construído por Luis II no séc.XIX. Mas essa informação é a título de conhecimento. Seu texto não precisa necessariamente relatar essa informação. É preciso apenas se inspirar  na foto e deixar sua imaginação voar! Boa sorte!





|
Gostou?

4 comentários:

  1. Desafio aceito!

    Que imagem linda! Ela me fez lembrar de um filme lindooooo que me fez chorar horrores.. "Cidade dos Anjos"...

    Ahhhh Nicolas Cage, seu gostoso!

    Ok... fugi do assunto.. Voltemos ao desafio!

    Devidamente aceito! Vamos ver o que sai daí...

    ResponderExcluir
  2. Amo Cidade dos Anjos! Amo Nicolas Cage! Amo as músicas desse filme!
    Acho que assisti umas 5 vezes!

    Vem nimim Nicolas Cage!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Nicolas Cage não é bonito, mas é de um charme...

    OMG!!! Na minha humilde opinião, ele só perde para o Tom Cruise. Mas é meu terceiro marido (O primeiro é o Tom, o segundo é o Johnny Depp e o terceiro é o Nicolas Cage)

    ResponderExcluir
  4. Sammy e seu harém, rs.

    Eu achava Nicolas cage "tipo", mas agora que ele ficou meio careca e cisma em deixar o cabelo crescer, ficando um careca cabeludo... não faz muito minha cabeça não.

    Eu aceito o desafio!
    Tô devendo o Inimigos, eu sei, e agora esse. Calma que pós viagem o caboclo escritor deve aparecer por essas bandas.

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.