4

Propagandas do fundo do baú.

Posted by PatyDeuner on 29 de maio de 2013 06:00 in , , ,
E então...prontos para voltar ao passado de novo? Selecionei mais algumas propagandas muito legais de um tempo muito...muito distante...

                                   Coca-cola e Fanta dá prêmios - Anos 60
                                             Coca-cola sempre dando prêmios pra você!


                                         Elefante é da CICA - Anos 60
Pra falar a verdade eu não sabia que o Elefante da Cica era tão antigo!


                                          Kolynos - Anos 50
                                   
                                         Kolynos já não existe mais. Essa marca foi substituída
                                               pela tão popular marca "Sorriso" existente hoje.


                                   Kibon Picolé com Alma - Anos 60
                                    
                                    Kibon realmente fez parte da minha infância! Lembro de já ter achado
                                                             um palitinho premiado (vale um picolé)!


                                      Opala com Tônia Carrero
                                     
                                                  Essa eu escolhi mais pela maravilhosa Tônia Carrero!


Espero que tenham gostado dessa nova seleção de propagandas. Eu adorei todas elas!

|
Gostou?

4 comentários:

  1. Mais um ótima seleção, Paty! Muito interessantes! E, nossa, que antigas!

    Coca e Fanta: "Levante a cortiça da tampinha"???? O.O

    Elefante da Cica: nossa, muuuito antigo mesmo, eu tb não sabia! Eu me recordo da época ja com a Turma da Mônica, em que o garoto propaganda da Cica passou a ser o Jotalhão.

    Kolynos: Nossa, Kolynos nos anos 50! Interessante informação, Paty, eu não sabia essa da Sorriso.

    Kibon: que interessante esse picolé com alma de sorvete de pote, hahahahaha... show!

    Opala: genial! Ela fica com aqueles olhinhos deslumbrados e a propaganda acaba e a gente fica com aquela cara de "cadê o carrooooooooo?????" rss

    ResponderExcluir
  2. Super bacana os comerciais mais antigos!

    Adoro ver como a criatividade superava a falta de recursos que temos hoje!
    Pena que no comercial da Tönia não mostraram o carro!

    Eu amo propagandas. Sou super fã do Washington Olivetto, mas aí as propagandas que conheço são mais recentes, rs...

    ResponderExcluir
  3. rsrsrrsrs pois é, eu também ADORO propagandas antigas, acho tão diferentes das de hoje, realmente acabam sendo muito criativas, considerando a falta de recursos!
    Essas propagandas em forma de desenho animado são tão surreais para os dias de hoje não é?
    Estou adorando essas seleções Paty! Vai ter mais semana que vem? *-*

    ResponderExcluir
  4. Caracoles! Levante a cortiça da tampinha! Direto do túnel do tempo!

    Eu sou da época que o extrato de tomate elefante era o Jotalhão da Turma da Mônica. Por sinal, não tem mais comercial desse extrato, né?

    com a minha sinusite atacada como está, se eu tomar esse vento todo na cara refrescante que a Kolynos oferece, to ferrada, rs. Vou continuar com a colgate mesmo! kkkk

    Gasparzinho tomando picolé? kkkk.

    Primeiro: ter que colocar legenda de quem está na propaganda é a maior derrota, rs. Segundo: kd o carroooooooo???

    show Paty! Gostei de todas.
    Vai ter mais???

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.