3

Uma Baita Viagem

Posted by Kbeça on 25 de junho de 2012 15:23 in , , , , , , , , , , , , ,
E é chegado o fim... pelo menos da lista de desafios.

Respondendo ao desafio da Paty (ao meu ver a linha que une estes retalhos que somos nós), de qual caminho seguiria, aqui vou eu...

Aqui a imagem do desafio:



Aqui a resposta

Uma baita Viagem



Estou cansado e necessito, mereço, de umas férias. E como dizem "se não viajar, não é férias", então aceito a afirmativa e começo a planejar o meu roteiro. Planejar? Ah, quer saber?! Eu vou é arrumar a mochila e meter o pé na estrada.
Em dado momento de minha peregrinação, me deparo com uma placa bem no meio de uma floresta(?). Hum... Deixe-me ver... Hogwarts, Acampamento Meio-Sangue (chega a ser engraçado estes dois destinos na mesma direção), Alagaësia, Narnia, Terra Média e País das Maravilhas...
Bom, de acordo com as notícias Hogwarts não consegue nem proteger os seus alunos, quem dirá um turista desatento como eu.
Um amigo meu, quase virou petisco no acampamento Meio-Sangue, acho lá muito violento. E eu não quero ofender nenhuma divindade por acidente.
Ouvi dizer que o herdeiro de Alagaësia acabou de nascer. Acredito que não terão muito tempo e atenção para mim. Além disso, acho lá muito parecido com DragonLance.
Narnia... Narnia... Esse negócio de ficar entrando e "saindo" do armário, não é a minha. Fora que, essa parada de Leão pra cá, leão pra lá.... Muito repetitivo.
Terra Média, ou País das Maravilhas? Terra Média, ou País das Maravilhas? Hum...
Uma amiga minha voltou de lá (País das Maravilhas) recentemente. Disse que ficou terrívelmente perdida até achar o caminho certo. Além disso, lá as pessoas se ofendem com muita facilidade e tendem a querer cortar cabeças.
Terra Média, então? Náh!
Há rumores que um grande exército de Orcs está sendo mobilizado de Mordor contra Rohan, a terra dos Senhores dos Cavalos. Né, né... Isso sem contar de um baixinho que a-do-ra "queimar o anel". Passo.
Quer saber? Eu vou é voltar para casa e ler um livro. É o melhor que faço nestas férias.


Respondido. Espero que tenham gostado e que eu não tenha deixado escapar nenhum desafio.

Até-té a a pró-próxima pe-pessoal.

|
Gostou?

3 comentários:

  1. Comentário final:

    Inspiradíssimo você hem? Responder a todos os desafios em um só dia? Está de parabéns. Usou a estratégia de textos curtos, porém todos eles recheados de criatividade e fantasia. Esperei muito por esse meu desafio da placa, e vc não me decepcionou. Criativo e muito engraçado. Enfim, quero agradecer por compartilhar textos tão fascinantes, dessa mente engenhosa e conhecedora de tantos mundos da nossa literatura.

    Agora...já podemos desafiar mais?

    ResponderExcluir
  2. Adorei kbeca. Usou nossos desafios como base para criar o seu. Muito bem pensado, Batman. :-)

    ResponderExcluir
  3. Caraaaaaca, muito bom, rsrsrsrsrsrsrs, criativo e bem humorado, adorei sua volta kbeça!

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.