1

Desfios!

Posted by Olhos Celestes on 18 de dezembro de 2012 15:42 in , ,
Frases para o desafio de Natal:

Nanda:
 - Corram, ele está vindo!
 - E então tudo ficou claro em minha mente
- Não espere que papai-noel venha...
- Vamos ajudá-lo?
Gaguejei diante da situação

Kbeça:
Ele não me esperou.
- Já estou cansado disso tudo!
- Você precisa lavá-lo ao hospital!
...Então, o céu escureceu inesperadamente...
- Você vai me pagar...

Paty:
- Espere e verá!
- Tudo saiu como o planejado?
- Ele já está morto, mamãe...
Corri, corri, corri, mas não cheguei a tempo...
- já é hora da ceia crianças.

Sammy:
o coral começou a cantar naquele momento
- O que ele fez para você?
já era hora disso acontecer, mas ainda assim fiquei surpresa
- Esperem, ele está bem ali!
- Acendam as luzes de natal, por favor.

Agora, com a ajuda da Sammy para me lembrar (vergonha):

Desafio de Aniversário

Kbeça, suas palavras são: enchente - valiosas - sobrecarga - aparato - manobra

Sammy, suas palavras são: cadeira - eletricidade - amedrontado - espatifou e figuras

Olhos: encontro, oceano, século, sono, cultural

Nanda: Carrossel - magia - acordei - almas - pedregulho

Paty: Beija-flor - manequim - rosal - destelhadas - afogou-se

|
Gostou?

Um comentário:

  1. Como a Olhos está sem frases, aí vai algumas!

    Mas não é da cor que eu pedi!
    Claro que Papai Noel existe, meu bem.
    A lareira está acesa?
    Eu prefiro muito mais tender.
    Sabia que tinha esquecido de algo.

    Boa sorte, Olhos!

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.