3

Cocô

Posted by Baltazar Escritor on 27 de maio de 2012 01:32 in , ,

A noitada tinha sido boa, regada a bastante churrasco e cerveja, não tinha uma noite como aquela há meses, desde que foi afastado do trabalho para “preservar a sanidade”.
O garçom não aguentava os pedidos exigentes do rapaz na mesa sete, que insistia.
— Me tragam mais picanha! Chefe, cadê o coraçãosinho de frango? To com fome.
De repente uma vontade vem tão forte que varre todas as outras do pensamento, uma vontade tão louca, tão indescritivelmente urgente que ele teve que sair correndo da mesa até o banheiro. Precisava fazer o numero dois da tabela, precisava fazer cocô.
Entrou rápido como um relâmpago no banheiro masculino, dois caras que usavam o mictório olharam espantados quando ele bateu a porta de uma das “casinhas de rei” ao entrar.
Ele arria as calças e senta no derradeiro trono, tomando a posição solene do Pensador de Auguste Rodin começa a preparação para tirar aquilo de dentro de si. Primeiro um teste de força, ao que parece o dito objeto infame é grande demais para sair.
Ele respira fundo, segura aquele fôlego como se fosse sua ultima inspiração, a testa apoiada no punho e o cotovelo no joelho, ele começa a fazer força. A testa, as bochechas, o nariz, tudo começa a ficar vermelho e suar.
O corpo todo começou a tremer quando aquela aberração começou a sair, ele achou que já era força o suficiente e tentou pegar mais fôlego para continuar e nessa parada tudo o que tinha saído tornou a entrar. Inconformado ele quer ejetar aquele torpedo num único impulso, abraça os joelhos e dobra a força empregada.
Tem que sair, afinal de algum jeito sairia.
Sai, sai, sai, sai de mim, pensava, sai monstro, aliem, troço, sai.
Saiu.
Ele descansa o gozo dos justos, largado em cima da privada como um boneco de pano, se sentindo um tanto abusado, mas aliviado.
Se limpa e ergue as calças, mas quando vai dar a descarga resolve admirar a obra.
Repara em como é de um saudável verde-amarronzado, no formato roliço e liso como se fosse de porcelana, boiando despreocupadamente sobre a água, sem se preocupar com seu destino. Pobre criatura recém-nascida que espera seu fim tranquilamente, sem saber nada do esgoto de cidade grande que há lá fora. Sente pena daquela bolota de alimento digerido cujo único pecado era ter que ir descarga abaixo.
É meu filho, ele pensa, tem o meu DNA, veio de mim, foi por ele que sofri a dor do parto, dor de colocá-lo no mundo. Não posso de maneira nenhuma jogá-lo no esgoto selvagem em que um cocô tão jovial como ele seria estraçalhado junto com a diarreia alheia, não posso.
Aquele sentimento paternal o faz olhar carinhosamente para o aprendiz de submarino boiando na privada, que parece olhar de volta, suplicando para conhecer o mundo.
É com enorme tristeza que puxa a cordinha. Tinha que compreender que eles crescem e querem conhecer o mundo de qualquer maneira, que por mais que queira não podia manter ele por perto e o proteger pra sempre. Um turbilhão de água arrasta o cocô pelo cano, é a ultima vez que o vê.
Desvia o olhar enxugando uma lágrima, aquilo ia deixar uma cicatriz na alma, ou uma hemorroida em outra área.

|
Gostou?

3 comentários:

  1. Caraca, pensei que o cara ia pagar pensão pro cocô, kkkk.

    ResponderExcluir
  2. Só vc mesmo Balta pra contar a história de um cocô! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E cá pra nós, todo mundo dá uma olhadinha na obra antes de enviá-lo esgoto a baixo não é? Parece que precisamos saber formato, tamanho, quantidade, cor...senão parece que fica faltando alguma coisa, sei lá...
    Filosofando sobre o cocô kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Tem q ser o Balta mesmo pra ter essas idéias! rsrsrsrs Aja criatividade, e estômago pra escrever sobre um cocô né? rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.