6
Posted by Unknown on 31 de maio de 2012 23:50 in , , , ,
Ação e erotismo a 200 km por hora


Sua mãe havia sido estuprada por um vampiro e ela havia nascido.
Assim era Catherine, mas você pode chamá-la de Cat, como ela se apresenta.

A vida de Cat girava em torno de uma Faculdade adiada, com um único propósito: matar vampiros, na esperança de vingar sua mãe e si própria, que desde sempre fora considerada "diferente" por todos que a rodeavam.

Sem amigos e sem amor, sem qualquer coisa que a atrapalhasse de se fingir de inocente, entrar num bar, detectar um vampiro, seduzi-lo, sair com ele deixando que ele pensasse que ela seria só mais uma mocinha indefesa e cravar-lhe uma estaca no peito.

Essa era sua rotina até o dia em que encontra Bones, um vampiro que a tirou do controle e passou a fazer parte dos seus dias (ainda que ela odiasse a ideia, teve de haver um pacto entre eles).

O texto de "A CAMINHO DA SEPULTURA" é de fácil leitura e cumpre ao que se propõe: levar entretenimento em forma de suspense, grande grau de EROTISMO e situações engraçadas.


Esse livro me fez lembrar muito o SUSSURRO (apesar de não ter anjos) e, estou certa de que, se você gostou do Sussurro vai gostar dele também.

|
Gostou?

6 comentários:

  1. Telam, eu adorei essa série, e já li todos os livros. As aventuras vão aumentando mais e mais e coisas inusitadas vão acontecendo entre Bones, Cat e sua "adorada" mãe. Vale mesmo a pena ler não só esse livro como a série toda!
    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir
  2. ai Paty... eu ia parar por aqui mas agora você me aguçou....
    hauhauhauhauhauah
    Vou procurar o restante POR SUA CAUSA!!!!
    *smack*

    ResponderExcluir
  3. Eu to doida atras dessa serie, mas ainda nao consegui por minhas maos nele...
    E sussurro eu me amarrei. :-)

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus! Essa série é tão envolvente, já li todos os livros e realmente recomendo, a Cat é tão sexy e corajosa, dá até vontade ser ela. Série perfeita, apenas.

    ResponderExcluir
  5. Amo os primeiros livros dessa serie, incluindo os extras com personagens como o Spade, o Mencheres e claro o perfeito Vlad :), mais admito que o ultimo ( o 6º) me deixou muito decepcionada, faltou algo, talvez um pouco mais da Cat poderosa.

    ResponderExcluir

  6. Quando eu li o título: 200Km - imaginei - velocidade número 5! hahahaha!

    Este é um dos meus livros prediletos e Bones!Ahhhhh! Bones! É perfeito! Totalmente perfeito! Acho que eu só deixaria Bones por Dimitri de Vampire Academy.

    Cat também é bem forte e não tem nada de menininha!

    Beijão

    Gláucia - booklover.com.br


    ResponderExcluir

Comenta aê!

Copyright © 2009 Retalhos Assimétricos All rights reserved. Theme by Laptop Geek. | Bloggerized by FalconHive.